João Cardoso pede que rede privada de saúde libere funcionários do grupo de risco para cumprir medidas de isolamento social em casa de forma remunerada

OFÍCIO Nº 113/2020 – (23/03/2020) – SUGERE PROVIDÊNCIAS PARA QUE A REDE PRIVADA DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL CONCEDA LICENÇA REMUNERADA AOS SEUS FUNCIONÁRIOS EM SITUAÇÃO DE RISCO. O deputado João Cardoso sugere que seja realizada dispensa remunerada de maneira que eles possam ficar em suas residências extraordinariamente durante esse período da crise gerada pelo novo Coronavírus, que deu origem à gripe denominada Covid-19. Entre esses funcionários o parlamentar destacou as gestantes, mães que se encontrem em período de amamentação, aqueles com idade igual ou superior a 60 anos e os portadores de doenças crônicas.

Em reposta à nossa solicitação a Secretaria afirmou Segue, para conhecimento de Vossa Excelência, o Despacho – CACI/GAB, de 27/03/2020, da Casa Civil do Distrito Federal, em atenção ao Ocio nº 113/2020, desse gabinete“. Confira a íntegra da resposta.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *